Eu vi - Suburbicon: Bem-vindo ao Paraíso
Em um tradicional subúrbio americano em 1959 a vida segue normalmente, até uma família afro-americana se mudar para a vizinhança e coisas absurdas e violentas começarem a acontecer. Essa é a explicação dadas pelos habitantes de Suburbicon para os acontecimentos do filme. a casa ao lado, uma invasão de domícilio termina em morte e as consequências são brutais e sangrentas, enquanto a comunidade se preocupa em resolver a questão dos novos vizinhos a qualquer custo.
Com roteiro dos Irmãos Coen, George Clooney e Grant Heslov, a direção ficou a cargo de George Clooney que fez um trabalho impecável. O Ritmo do filme é bom, a pesar de parecer devagar em alguns momentos, contam duas histórias bem distintas sobre brutalidade e violência em contextos totalmente opostos que se dialogam de maneira bem interessante.
O elenco, conta com atuações incríveis de Matt Damon, Julianne Moore (em dose dupla), Oscar Isaac, com destaque para o garotinho Noah Jupe (Extraordinário) que levou boa parte do filme com maestria.
O filme tem muitas camadas, muitas viradas e uma trama secundária tão intrigante quanto a trama principal.
Nota: 4
*Somente nos Cinemas*
Assista ao trailer: